O iPhone tem sido um dos dispositivos mais escolhidos dos últimos anos. Ele conquistou isso principalmente por seu sistema operacional impecável, excelente design e facilidade de uso intuitiva. Já em setembro, a Apple deve apresentar três modelos de iPhones: o sucessor do “dez”, sua versão ampliada e um modelo econômico com tela IPS. Rumores dizem que a Apple teve problemas com a nomenclatura dos novos dispositivos, então, para os fins deste artigo, antes de conhecermos os nomes realmente adotados por eles, usaremos as designações iPhone X 2018, iPhone X Plus e iPhone 9.
iPhone X Plus:
Rumores dizem que este modelo será equipado com a maior tela da história dos iPhones, com 6,5 polegadas, feita com tecnologia OLED e resolução de 1243×2688. O modelo X Plus também deve ter 4 GB de RAM, e seu preço deve ser em torno de 900-1000 dólares, ou seja, com impostos no Brasil, podemos falar de um dispositivo cujo preço estará em torno de cinco mil reais. Segundo rumores, o dispositivo terá uma câmera iSight aprimorada, que permitirá trabalhar no modo paisagem. O smartphone deve estar disponível no mercado em três cores de carcaça, mas se isso realmente acontecer, o tempo dirá.
iPhone 9:
Nomeado assim provisoriamente na Internet, pois a Apple não confirmou oficialmente os nomes dos novos modelos. O iPhone 9 deve ser o mais barato dos três, pois seu preço deve estar em torno de 600-700 dólares, ou seja, podemos dizer que cerca de três mil reais. Devido ao fato de seu preço ser mais baixo que o dos outros, ele será equipado com uma tela de 6,1 polegadas, feita com tecnologia IPS. Curiosamente, rumores dizem que o iPhone 9 terá apenas uma câmera, e a carcaça será feita de alumínio. Isso, por sua vez, afetará a quantidade de variantes de cores em que este modelo será lançado.
iPhone X 2018:
Se os vazamentos se confirmarem, o iPhone X 2018 será equipado com uma tela de 5,8 polegadas feita com tecnologia OLED. O dinheiro que teremos que gastar para nos tornarmos proprietários dele é aproximadamente 800-900 dólares, ou seja, aproximadamente mais de quatro mil reais.
Vale também acrescentar que, com a compra dos novos modelos, o cliente deve receber um carregador com função de carregamento rápido. Todos também serão equipados com notch e face ID. Será que os rumores se confirmarão? Será que a empresa realmente reduzirá os custos de compra dos iPhones apenas para conquistar novos clientes? Descobriremos em breve, e por enquanto não nos resta nada além de esperar pela apresentação oficial dos novos modelos de iPhones.
Deixe um comentário